É inegável que a internet é uma plataforma, que nos dias que correm, já tem estatuto de serviço básico e imprescindível. Apesar disso, algumas empresas têm ainda algumas dúvidas quanto à eficácia deste meio, enquanto ferramenta de divulgação ou de negócio.

A realidade é que uma empresa que não esteja presente na internet está a perder a oportunidade de ampliar a sua notoriedade e a sua base de clientes, por exemplo. Desde que iniciou a leitura deste texto, foram feitas, milhares de pesquisas (7000 p/ segundo) no motor de busca Google.

Ter um website com o conteúdo bem estruturado é a melhor forma de atrair clientes e manter uma relação com estes, através da disponibilização de diversos conteúdos, novidades e canais de contacto como caixas de atendimento de clientes e formulário de contacto nas páginas.

Tenho um pequeno negócio. Também preciso de um site?

Claro que sim!  Ter um website não depende do tamanho da empresa. Hoje em dia é fundamental que os clientes possam ter uma forma de contacto e uma forma de encontrar informações úteis sobre seus serviços, produtos e até sobre sua empresa. 

Não interessa o tamanho do seu negócio, já que existe uma solução para cada caso. Um website não é um luxo, é um investimento essencial. .

Quais são as vantagens de ter um Website?

A que salta mais à vista? Atrair novos clientes. A menos que faça publicidade no TV ou Radio de espectro nacional, dificilmente o seu negócio será falado ou consultado por alguém longe da sua área geográfica.

Com um website tem a possibilidade de vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo, já que este fica disponível para todos os utilizadores da Internet. Isto leva-nos à outra grande vantagem: Visibilidade

De acordo com o inquérito à utilização de tecnologias da informação e da comunicação pelas famílias, divulgado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), “em 2020, 84,5% dos agregados familiares em Portugal têm ligação à Internet “.

”ciberbizz>”
× Apoio ao Cliente